Celulas

Quer conhecer mais sobre nós click abaixo e descubra.

Olá amigo!

Hoje pergunto para você uma coisa que vai refletir de uma maneira única em sua vida. Talvez esta seja uma pergunta que você nunca se fez; talvez seja uma pergunta que você se faz todos os dias… enfim, esta é uma questão essencial para a vida de qualquer e todo cristão:

“Quem é Deus para você?”

Talvez, neste exato momento, você esteja pensando: “Mas o que ele quer dizer com isso?!” ou “Será que é mais um papo de relfexão cristã?” Entretanto, isto vai muito além de qualquer simples conversa ou pregação. Essa pergunta vai reger toda sua vida e caminhada espiritual e física (ou material).

Então vamos lá. Sem rodeios. A razão desta pergunta é que a imagem que você tem de Deus em sua vida define quem é você. Agora que você tá se perguntando mesmo: “O que ele quer dizer com isso?!” Mas fique calmo que eu vou chegar lá.

A questão é mais simples do que você possa imaginar. E, também, mais complexa do que qualquer um já pensou (risos). Tudo depende do ponto de vista. Se você vê a Deus como um Senhor, você é um servo. Se você vê a Deus como um empregador, você é um empregado. Se você vê a Deus como um supermercado (sim, tem gente que o vê assim…), você é o cliente. Se você vê a Deus como um oleiro, você é o vaso. Se você vê a Deus como um médico, você é o paciente. Se você vê a Deus como criador, você é a criatura. Se você vê a Deus como um pai, você é um filho. E assim eu poderia escrever inúmeras associações de palavras.

Então, a moral da história não é: “Não posso fazer isso, pois eu sou incapaz…” ou “Não tenho nada, pois a vida quis assim…”, ou então, “Estou doente, porque mereço estar…”; e blá, blá, blá, blá… A moral da história é: veja quem realmente é Deus em sua vida. Para saber isto, busque intimidade com o Pai e verá que nada é tão ruim assim; é você quem está enxergando com a perspectiva errada.

Você tem um valor de importância muito grande para nós, principalmente para o Senhor Jesus Cristo.

Venancio Neto




 Outras Células
Clik na imagem!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...