Quem somos

Em Marcos 4.1-20

A palavra citada acima fala de sementes, sementes essa que caiu a beira do caminho,e de alguns foi retirada essa semente.
Fala também sobre o solo rochoso: Algumas não tiveram raízes em se mesmo, sendo antes de pouca duração.
E outras sementes foram semeadas em meios a espinhos: mas os cuidados desse mundo, a fascinação das riquezas e as demais ambições, sufocaram a palavra, ficando em alguns infrutíferas.
Mas as que foram semeadas em boa terra como eu e você, que decidimos crê, que o que Deus começa Ele terminar, e cremos no espírito que  está em nos é maior, do que há no mundo, somos o que ouviram a palavra e a receberam, frutificamos a trinta, a sessenta e a cem por um.
A palavra de Deus diz: Que somos semeadores da palavra.
Entre certas datas , começamos a orar e conversar com pessoas sobre esta célula.
E dias à frente em oração o Senhor mostrou-me um versículo que está em Josué 1.9 que diz: Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. E começamos a 1ª célula no dia 07 de maio de 2011.
Aqui houve retorno aos caminhos do Senhor e novos nascimentos, testemunhos, cura, e libertação pela ministração da palavra com poder e unção de Deus.
Muitos aqui receberam com alegria e foram enviado para o encontro com Deus, encontro esse que uniu não só você e a mim, mais famílias que estavam em desarmonia, o Espírito Santo providenciou a união de alguns, com recados e cartas que foram enviadas ao encontro,trazendo renovo de vida.
Durante esse tempo fomos itinerantes, fomos a diversas casas de nossos membros, até mesmo a um hospital quando tentaram nos calar (enfermidade), e saímos até para uma cidade para ajudar na evangelização  usando o nome que está acima de todo nome que é o Nome de Jesus, e nesse Nome por fé fomos capazes de nos unir em famílias.
Quero dizer a você terra boa, nação santa, geração eleita, sarcedócioo real, justiça de Deus, que somos mais que vencedores em Cristo e por fé, cumpriremos o nosso chamado, anunciando o evangelho da paz a todas as nações em nome de Jesus.


Igreja nas casas (Células)
Igreja nas casas, e cada discípulo com o ministério da reconciliação e exercendo o seu sacerdócio – Cremos que a Igreja do Senhor Jesus cresce nas casas (células) e nos templos, onde cultuamos a Deus em uma Grande Celebração.
At 2.46; 5.42; Rm 16.4,14,15; 1Co 16.15, 19; Cl 4.15.
Veja nossa agenda e onde nos encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...